expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

RÁDIO COMUNIDAS WEB NEWS COM PARCERIA RÁDIO SENADO-DF

Moro enterra as dez medidas contra a corrupção dos “golden boys” Lava Jato

Moro enterra as dez medidas contra a corrupção dos “golden boys” Lava Jato

 
A ida para um “superministério” no futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL) fez o juiz Sérgio Moiro abrir mão de convicções que acreditava ser superimportantes anteriormente. Nesta quinta-feira (8), por exemplo, afirmou que o futuro governo não necessariamente vai reapresentar ao Congresso as dez medidas anticorrupção.
“Algumas dessas propostas serão resgatadas; outras, talvez, agora não sejam tão pertinentes quanto foram no passado”, disse Moro.
Então “garoto propaganda” das dez medidas contra a corrupção, Moro chegou a fazer lobby na Câmara dos Deputados para aprovação do projeto de iniciativa popular elaborado pelos “golden boys” da força-tarefa da Lava Jato de Curitiba.
Sérgio Moro também mudou de ideia sobre a prática de caixa 2 nas campanhas eleitorais. Antes achava que era trapaça e um crime contra a democracia, mas depois que foi indicado para “superministro” e passou a conviver com criminosos confessos pensa que o transgressor só precisa assumir os seus erros e se desculpar.
Enfim, Moro revelou quem ele realmente é: um político togado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

AVISO

Nenhum comentário que seja enviado que não tenha a identificação do autor não será publicada. Por que se esconder atrás de nomes falsos ou siglas? A Constituição veda o anonimato. Então, tenham coragem e assinem seus comentários. Obrigado!!

DEIXE UM COMENTÁRIO:

PRINCIPAIS DIREITOS E DEVERES DO CIDADÃO À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL!

O dilema da editora

  O dilema da editora [Gatilho]: Como cobrir Aaron Bushnell? ALERTA DE GATILHO: Este texto trata de suicídio. Se você preci...

DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE!